Por vezes dou por mim a pensar em coisas que diziam sobre nós, e o como nos elogiavam. Dou por mim a pensar em tudo o que os meus Amigos me diziam sobre ti. Que eras uma rapariga com sorte por te amar desde 2008, sem desistir de ti, sem te dar razões de queixa, de me preocupar contigo, sem nunca te ter traído, ou seja basicamente ser-te fiel. Mas nesse momento, também me lembro as quantas vezes eles diziam que iria sofrer muito quando tudo acabasse.
A verdade é que sempre fui assim, sempre te preferi a ti. Não houve outra rapariga que me fizesse sentir o mesmo que tu fizeste, alias foste a minha 1ª Melhor Amiga, e a minha 1ª Namorada. Eu sempre te tentei dar tudo o que tinha, e mesmo o que não tinha para te ver feliz, parece que não foi suficiente.
Ainda só não percebi o porque de teres medo de me magoar outra vez, pois isso antes nunca foi uma preocupação para ti, já dei por mim a pensar se essa é mesmo a verdade ou não.
Em parte, concordo com o que os meus Amigos diziam, não quero estar aqui a "falar bem de mim" mas é a verdade, eu sempre te Amei, sempre deixei de falar com eles porque ficavas ciumenta, e isso trazia problemas e eu nunca gostava quando havia problemas.
Só quero que saibas, que ainda te Amo. E que mais uma vez, estarei a tua espera. E se não quiseres voltar, ou quando voltares já for tarde demais, não sei o que acontecerá, mas por agora, continuo-o a tua espera, tal como sempre.


(Nota-se nos teus olhos que ainda me Amas. Mas decidis-te seguir a vida com ele. Sê Feliz.)

16 comentários:

  1. tenta não criar ilusões, não quero ser desmancha prazeres, mas se calhar se ela está com ele é porque te esqueceu, e gosta dele

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito dada ao amor, só me apaixonei uma vez e não correu bem. Prefiro assim, tê-lo por algumas horas, sem planos ou rotinas.
    Espero que consigas seguir com a tua vida e ser feliz.

    ResponderEliminar
  3. R: ela disse que te amava ? :x
    Ahah todos adoram apalpar (:

    ResponderEliminar
  4. R: nos adoramos que nos apalpem, e eu pelo menos também adoro apalpar (aa)
    É mesmo mt estranho, mas isso já foi à muito ou recente?

    ResponderEliminar
  5. R: ahah, nem mais, já uma altura num post antigo disse que era preciso saber apalpar (:


    Não faz mal, desculpa eu *

    ResponderEliminar
  6. Exactamente, não te prendes nem te rendes por completo ao ponto de ficares "colado" a essa pessoa. E melhor, não sentes dor, se um dia ele(a) não voltar não vai custar. Segue em frente e força (:

    ResponderEliminar
  7. Claro que consegues, não duvides disso. Alguma coisa que precises, estou aqui :)

    ResponderEliminar
  8. Mas guardares tudo para ti vai te fazer mal :/

    ResponderEliminar
  9. Nunca passei por aquilo que descreves, mas uma amiga minha já passou e acredita que sei bem o que ela sofreu. E por saber isso só te posso dizer que talvez o melhor seja seguires em frente e mostrares a essa pessoa que não pode magoar-te só porque quer. Todos temos sentimentos e se há coisa que não gostamos é que brinquem com eles. Vai custar a esquecê-la e até pode demorar, mas um dia quando encontrares alguém que faça por ti o mesmo que fazes por ela vais perceber que o tempo cura mesmo tudo! Força :)

    P.S.: Tens um ótimo gosto musical, começando logo por Anselmo Ralph :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei do teu Blog... Há falta de pessoas sincera neste país e eu senti que o teu Blog, este teu espaço, era tão verdadeiro e bonito. :) Estou a seguir-te.
    Acompanharei o que escrever de agora em diante.

    ResponderEliminar
  11. Oh, eu também vai por fazes. Sinceramente não sou nada de postar por encher. Escrevo quando preciso e sinto necessidade de me expressar, basicamente. :)
    E já agora, sê bem-vindo aio meu espacinho!

    ResponderEliminar
  12. mas acredita que não te vai fazer nada bem, opá podes nao falar comigo, mas devias falar com alguém, porque pode doer a desabafar, a viver tudo. Mas também te irás sentir livre por o teres feito mais tarde, acredita.

    ResponderEliminar
  13. Um conselho: não preferes pôr moderação de comentários? para ser mais fácil para ti..
    E se pudesses tirar a verificação de palavras.. Torna-se complicado para quem comenta :|

    ResponderEliminar