E se eu...



E se eu morrer? Imagina como seria, tu mandares-me mensagens sabendo que jamais seriam respondidas, ligares-me sempre sabendo que ia cair na caixa de correio, irias-me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, irias levantar-te para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali. Acordares e saberes que as brincadeiras jamais se voltariam a repetir, que não irias ter mais ninguém que te abraçava como eu te abraçava, que te beijava como eu te beijava, que iria fazer tudo por ti como eu fiz. Imagina acordares e saberes que jamais me irias ver sorrir, que tudo aquilo que tínhamos passado tinha sido em vão, imagina.
Imagina o mundo sem mim, e diz-me: 

Faria alguma diferença para ti?

9 comentários:

  1. "E se?" Algo que eu penso imensas vezes e a toda a hora!!

    Sou tua nova seguidora,
    passa no meu e deixa a tua opinião ou segue SE gostares,
    um doce beijinho,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  2. Acho que lhe deverias fazer esta pergunta. Talvez a fizesse entender o quão importante és para ela!

    ResponderEliminar
  3. R: Oh, precisas? Estive a ler aqui algumas coisas e acho que percebo porquê.

    ResponderEliminar
  4. eu nao gosto de chatear ninguem xD mas se e assim porque nao estão juntos? :s

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente algumas pessoas só percebem o que realmente sentem quando perdem qualquer hipótese de adquirir a felicidade que tanto querem... Há quem se preocupe muito com a filosofia de ir com calma e dar o devido tempo, eu defendo que as coisas devem ser vividas por momentos quando se sente. Para que esperar e adiar a felicidade? Amanhã pode ser tarde demais!

    ResponderEliminar
  6. Faria, ela reagiria a isso, afinal só percebemos o verdadeiro valor de algo/alguém quando perdemos.
    Resp: É muito bom sentir-me assim, tão aconchegada. Mas, porque um ambiente pesado? Se quiseres dizer..

    ResponderEliminar
  7. Faria (:
    não podes viver a pensar nos "se", senão a tua vida não anda para a frente

    ResponderEliminar
  8. Tens mesmo. Se valer a pena, não desistas mas se não valer, pensa em ti e vai ser feliz, sem ela.
    Oh, comigo era igual mas eu ainda consegui ser pior e mostrares-lhe que a "criança" sou eu, não eles.

    ResponderEliminar
  9. R: Oh, não digas isso. Vais ver que tudo se vai recompor.

    ResponderEliminar