Post anterior.


Eu ontem publiquei um post, em que disse que hoje ia explicar melhor, mas decidi acabar por não o fazer. A pessoa em questão é muito importante para mim e eu ainda a Amo, e não a irei expor, mas sim apoiar em tudo o que ela quiser.
Peço desculpa a todos, mas prefiro assim, além disso como todos sabemos quando um ferida começa a cicatrizar, não se deve tirar a crosta, e eu passo a explicar, eu estou a começar aceitar, e a entender as coisas e não quero mexer novamente no passado onde já sofri bastante. Talvez um dia quem sabe eu fale nisto como apenas mais uma virgula. Mas agora por uns tempos eu próprio sinto que preciso de estar sozinho. Quando digo sozinho não é de companhia, mas sim de momento não ter ninguém. Pois não irei usar ninguém, nunca fui assim, não o serei agora. Uma coisa é certa, que não quero companheira durante alguns longos meses, pois todas as relações trazem sofrimento, e eu preciso de me recompor a 100%.

(Peço imensa desculpa, se alguém estive a espera do outro texto.)

5 comentários:

  1. se precisares de desabafar, faz sempre bem a uma pessoa, é só dizer. Sem expor essa pessoa claro :) força *

    ResponderEliminar
  2. concordo. Pois compreendo. Mas aconselhava-te a falares com alguém teu próximo, porque guardares tudo para ti, agora podes nem te aperceber. Mas o acumular de sensações e sentimentos no teu coração pode vir a deixar-te mal \: se precisares já sabes. Por vezes é mais facil falar com uma pessoa desconhecida.

    ResponderEliminar
  3. mas ninguém te ouve? uma pessoa, Seja ela conhecida ou não. Alguém que te ajude \: mas sei o que sentes. Também o sinto. O meu namorado ajuda-me muito. Mas eu ando a sofrer com uma coisa e ele diz para eu esquecer.. não é facil encontrar uma pessoa que nos ouça.

    ResponderEliminar
  4. R: o meu tumbrl, tem o nome guardanapos, elimina este coment (:
    Ainda bem que gostas dos “#”
    Esquece o “ps” (:

    ResponderEliminar
  5. oh pois, é compreensivel :x nem sei o que dizer. (nao aceito o coment, acho que é pessoal). 5 anos é tanto :x Bem, nao sei o que se passou. Mas se nao foi culpa tua nem nada disso, ela não te merece \: só posso dizer, que se algum dia precisares, podes falar. Uma mera desconhecida, que não sai nada de aqui. :)

    ResponderEliminar