"Pelos Vistos"

Sinceramente é mesmo isto que tenho de fazer. Esquecer quem me esqueceu. Pelos visto é fácil esquecer-me. Pelos visto tudo o que fazemos por alguém, gostando ou não da pessoa, sendo ou não da família  nunca o que fazemos é retribuído. E por vezes acabamos por sermos "bonecos" dessas pessoas. Pelos vistos nem sempre idade é significado de maturidade. Pelos visto nem sempre o "para sempre" é para sempre. Pelos visto as pessoas que nunca se apaixonam, e apenas curtem por ai, são as mais felizes. Pelos visto eu já não sei o que dizer mais por estar a ficar "coise". Pelos visto vou acabar o texto.Pelos vistos acabei o texto que fiz por não ter mais nada para fazer. Mas pelos visto o que conta aqui é a imagem. Pelos visto, isto é um texto estúpido mas não faz mal. Pois pelos vistos eu também o sou.

10 comentários:

  1. Começamos a questionar tudo à nossa volta não é? Como te compreendo. Força*

    ResponderEliminar
  2. Pois, Entendo-te. Mas ainda és novo, e não é por teres um filho mais tarde ou mais cedo que não o vais aproveitar... :) Tudo depende de ti, e do tipo de pai que queres ser. Eu e a minha mãe temos apenas dezasseis anos de diferença e não é por isso que ela é melhor ou pior mãe. É mais jovem, gosta de sair, mas acredita isso só tem piada até aos 12. Eheh. Nenhum adolescente gosta de andar com a mãe atrás para todo o lado. Há uma diferença entre tempo para família e tempo para amigos e afins, que normalmente os pais mais novos não entendem. Além de que é altamente incomodo ouvir certos ranhosos comentarem a minha mãe por ela ser tão jovem e parecer tão.. viva xD
    Claro que não quero uma mãe velha chata que só quer ver telenovelas e fazer botinhas de lã, mas pronto, às vezes não é exactamente o que se pensa, apesar de eu adorar a minha mãe e adorar quando toda a gente fica invejosa da minha mãe ser tão ' para a frentex ' AHAHAH.

    ResponderEliminar
  3. porque o post está super fofo. Já vi que sim , com essa ambição toda vais dar um grande pai!! :)
    obgd*
    Como te compreendo... força*

    ResponderEliminar
  4. "Pelos vistos" já estás no bom caminho para alcançares a felicidade! Entender que devemos "esquecer" é o primeiro passo para a libertação! Nunca, mas nunca desistas!

    r: que sorte :) eu ainda não fui a França mas a viagem já está prometida para uma altura muito especial!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que não se controla mas não deixes que ela te magoe mais. Qualquer pessoa merece melhor do que alguém que passa o tempo a magoa-la. Tu és bem mais forte do que isto e capaz de esquecê-la!

    ResponderEliminar
  6. Não podemos tomar nada como garantido e é tão difícil esquecer uma pessoa que gostamos :) Bom texto LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo responder noutro sitio.
      Sim acho que esse também foi o meu erro, toma-la como minha, e só minha.
      Obrigado.

      Eliminar
  7. Como te compreendo, mas ás vezes é melhor esquecer e apenas dar valor a quem nos dá valor e quem merece!!

    R: Tenho uma doença crónica, não posso ter filhos =(

    ResponderEliminar