« Um sonho »

Tenho o sonho de ser Pai de uma Princesa.

É um dos sonhos que tenho. Ser Pai. Desde os 9 anos de idade que me lembro que quero ser Pai, não apenas "mais um Pai no mundo" mas sim o que se chama de Pai babado. Eu sonho varias vezes no assunto, e sempre que o falo a alguém as pessoas perguntam o porque de querer ser Pai desde cedo. A resposta é fácil  sempre me disseram que quem sai aos seus não degenera, e eu quero provar que sei Amar a minha filha/o, mesmo eu não tendo um bom exemplo de Pai "bom".
Estes momentos da imagem, são sem dúvida nenhuma uns dos melhores de ser Pai. Eu quero ser Pai, acredito que não deve ser fácil. Mas mesmo sendo fácil ou difícil, não é motivo para certas coisas que alguns Pai's fazem.
Quero ser o Pai quero estar sempre lá para tudo dos seus filhos. Quero e sonho em ouvir um "Eu Amo-te Pai, És o Melhor Pai do Mundo". Sonho perfeitamente nisso, e até é quando acordo de óptimo humor.
Se tivesse uma filha iria chamar-se Leonor, se fosse um rapaz apenas pensei em Ricardo e Tomás.

(Por isso, só falta encontrar uma Boa e Futura Mãe, que acima de tudo me Ame como eu a Amo.)

24 comentários:

  1. Identifiquei-me tanto mas tanto com este post. Um dos meus sonhos também é ser mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é tão querido! Aposto que vais ser um pai fantástico :)

    ResponderEliminar
  3. nunca ouvi muitos homens dizerem algo assim. muito bonito :$

    ResponderEliminar
  4. não leves a mal o que vou dizer.. mas apesar de ter corrido bem, o que ela está a fazer contigo não está a ser correcto, ama-te mas está com outra pessoa? só porque está com essa pessoa o dia-a-dia? Eu também nao estou sempre com o meu namorado, e gostava que o acontece, mas amo-o, e o amor aguenta tudo, acredita. Tu pareces ser uma óptima pessoa e não mereces. Pareces dar tudo quando amas uma pessoa. O que tu disses-te é verdade, vais conhecer novas pessoas. e podes até não conseguir esquecer esta. Mas não te agarres a algo que não sabes se vai ter volta a dar, pois podes vir voltar a sofrer. As coisas acontecem por alguma razão. Se esta "separação" aconteceu, mais tarde vais perceber porque, o teu futuro vai-te trazer a razão certa. Quanto isso não acontece tens de ser forte. Sei que tu és. e acreditar em ti. Mereces tudo de bom, acredita.
    Já agora, adorei o texto. E tenho acerteza que irás ser um óptimo pai. Já não à rapazes assim como tu. sensiveis e carinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Oh, que fofo. Eu bem queria ser pai também mas pronto, é algo complicado.

    ResponderEliminar
  6. R_: mas ela traiu, se vocês gostam tem de ficar juntos

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, nunca tinha reparado nisso mas tens razão. Ultimamente sempre que falo com as minhas amigas são muito poucas a que querem ter filhos. Uma boa fatia diz que é doloroso e que os homens é que tiram partido disso, mas vejamos... Será que não compensa? Para mim é me igual o que as raparigas de hoje em dia pensam até porque se algum dia alguém se lembrar de dar igualdade a todas as pessoas neste pais para serem felizes e terem famílias, eu adoptarei. Há demasiadas crianças sem família e no meu caso, seria o mais sensato.

    ResponderEliminar
  8. É um sonho lindo e que já muitos homens não têm! A rapariga que ficar contigo será uma sortuda ;) E é curioso, durante muitos anos disse que a minha filha se iria chamar Leonor, adoro de morte esse nome. Mas mais recentemente, de modo a homenagear a minha avó, decidi que quando tiver uma filha se chamará Helena :)

    Respondendo à tua pergunta: infelizmente não sou francesa, mas adoraria ser. Eu tenho uma grande (gigante) paixão por Paris e por França. Adoro a língua francesa e se pudesse morava lá :)

    ResponderEliminar
  9. R: Sim, acho que é bom termos alguém parecido connosco, não? :)
    Fiz um post inspirado no teu!

    ResponderEliminar
  10. como é que vocês têm alta encontro, pelo que me disseste. diz que te ama, e depois escolhe a ele? ela não sabe o que quer, e ainda vai fazer sofrer os dois \: ainda por cima duas vezes. Há raparigas muito complicadas. eu também o sou. Nao no amor, mas em muitas coisas. Acho que devias afastar te um bocado dela, ela está a fazer-te sofrer imenso, infelizmente :( mas a ultima palavra é tua, tu sabes o que sentes. Devias era poder tirar umas férias xD Nao mereces. és uma optima pessoa! Entregares-te muito a pessoa que amas, nao e ser conas é gostar. e hoje em dia à muito pouco rapazes assim asserio. Ela vai-se arrepender de escolher a ele :s
    Tambem quero muito ser mãe :p
    oh nao quero chatear!

    ResponderEliminar
  11. r: vais conseguir ser feliz! Estamos aqui para tudo!

    ResponderEliminar
  12. Ohhh tao fofo ... vais ver que vais conseguir...mas mesmo que nao seja cedo algum dia vai ser..

    Adorei o blog e já o estou a seguir.
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. de nada, e acredito piamente nisso. é algo realmente bonito! beijinho e obrigada :D

    ResponderEliminar
  14. Que bonito *-*
    resp: E fazes bem, se ela não é a certa para ti, vai aparecer quem seja (:

    ResponderEliminar
  15. claro que vai aparecer, relaxa :)
    muito obrigada!*

    ResponderEliminar
  16. Tão bonito o facto de quereres ser pai, tão bonito .. eu não quero ser mãe (:

    beijinhos,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  17. Isso é normal e deves deixar que as feridas cicatrizem.

    ResponderEliminar
  18. r: não sou francesa com muita, muita pena! quanto a morar lá, quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  19. só com o tempo é que saberás! oh nao chateaste nada, eu e que disse que queria ouvir por isso :p

    ResponderEliminar
  20. r: dá para perceber pelo teu fundo do blogue :) Quem sabe um dia não vais morar para lá, por vezes temos mesmo de alargar os horizontes ;)

    ResponderEliminar
  21. agradeço-te imenso, mas sao historias muito compridas :c
    pois é normal, mas tens de fazer por isso e saber esperar!

    ResponderEliminar
  22. R: Sim gostaria de ser mãe um dia, mas infelizmente só se adoptar.

    ResponderEliminar