És a Mulher da Minha Vida @


Eu desapareci sem ter explicado o motivo, mas sempre te disse para esperares por mim, que quando voltasse tudo ficaria bem, que recompensava o tempo perdido. Eu sei que fui embora sem te dizer nada, quando tu mais precisas-te de mim, todos os dias me sentia mal por isso. Sei que nem sempre te tratava como merecias. Eu compreendo que tenhas chorado muito. A serio que compreendo, eu também chorava por ti, não dizia eu sei. Foi muito insensível durante aquele 2 meses. Mas agora que sabes a verdade, sabes que tinha aqueles problemas todos, foi isso que me levou a fazer tudo o que fiz. Eu sei não é explicação para isso. Eu sei que não devia ter dito o que dizia, sei que não deveria ter-te deixado quando mais precisas-te e ainda ontem tu me viste a chorar pelo Skype quando ouvi aquela musica sobre isso mesmo. Sinto-me ridículo por te ter deixado quando mais precisas-te. 
Tinha medo de escrever no Blog a verdade sobre nós, para não ser julgado a verdade é que tudo isto aconteceu por minha culpa.
Sim é verdade. A culpa é minha, sou Homem para admitir que a culpa foi minha, eu fui um covarde ao deixar-te depois de teres sido operada ao Joelho. E sempre que estava contigo nunca te tratava como deve de ser. Eu andava alterado por causa dos meus problemas. Ter a minha família a ser ameaçada não é fácil mas também sei que não é desculpa.
Sim, eu sou o R. do Blog da Catarina, Sentimentos Eternos. E sim, a Catarina desse blog é a minha ex-namorada.
Eu Amo-a há 5 anos, desde 2008. Sempre lutei para conseguir ser algo, mais, mas não tinha coragem de lhe pedir o número para falar com ela, então vi num telemóvel de uma amiga dela. Então ai começamos a falar, ficamos Melhores Amigos, ela sempre soube logo desde o inicio que eu a Amava. A nossa amizade sempre trouxe muito problemas por inveja de outras pessoas. Sempre tivemos uma amizade que invejava a outras pessoas. Até mesmo mais tarde quando namorávamos, o nosso namoro invejava certas pessoas. Já mesmo em apenas Melhores Amigos, sentíamos ciúmes quando alguém se aproximava demasiadamente do outro, mas acabávamos por nos unir mais. 
Lembro-me do nosso primeiro abraço, tinhas ido ao medico, e eu estava triste por não estares comigo, lembro-me de quando te vi, ter dado o sorriso mais sincero na minha vida, e vi-te a correr em direcção a mim, e ver a tua avo a sorrir por estares feliz ali no abraço comigo. Lembro-me perfeitamente.
 No final de 2010, inicio de 2011, andávamos com brincadeiras que acabavam sempre por nos por olhos nos olhos, ainda me lembro no FunCenter quando ela se ia embora quando se veio despedir de mim, que ficamos olhos nos olhos e que ambos avançamos, até amiga dela lhe chamar, e depois lá acabamos por "acordar" e nos despedirmos. E esses acontecimentos foram continuando, até que no dia 18-Janeiro-2011, íamos a subir as escadas, e eu puxei-a encostei-a a parede e beijei-a. Ela ficou estranha, subiu as escadas tão rápido  que acho que nunca o conseguira voltar a fazer com a mesma rapidez, pôs a mala na sala, e foi para a casa de banho, eu fiz o mesmo, fui atrás dela., não entrei na casa de banho por respeito a outras raparigas que lá estavam, foi engraçado ver duas raparigas a entrar e falarem contigo a dizer "está ali um rapaz fora que veio atrás de ti", saíste e falamos. E assim foi esclarecemos tudo, tu dizias que não podia acontecer, que tinhas medo de que isso estragasse a nossa amizade, mas depois continuamos com os beijos, acho que no fundo ambos tínhamos medo disso mesmo, que tudo pelo que tínhamos lutado caísse, e depois de tudo fossemos meros amigos ou pior, apenas conhecidos. Mas não, soubemos bem consolidar e congelar a nossa amizade, e ficar namorados, sempre que ficávamos mal, falávamos, esclarecíamos tudo. Lembro-me quando tive a crise de ciúmes, e que isso levou a que acabasses comigo. Lembro-me de quando fomos a Londres. Lembro-me de teres dito que tudo já estava a ficar rotina e que eu ai me afastei, mas depois tivemos de voltar porque não conseguíamos ficar longe um do outro. O tempo foi passando, eu fui cometendo alguns erros. Mas aprendi com todos eles. Acabamos 3 vezes, mas voltamos sempre, porque o Amor falava mais alto.
 
Foste a minha primeira Melhor Amiga, a minha primeira Namorada, e és quem eu quero ao meu lado, para sempre.
 
Já nas ferias de natal, de 2011, surgiu a hipótese de eu ir com ela de ferias para o Cartaxo, casa do Pai dela. e da Madrasta. Sabíamos que não ia ser fácil convencer todos a deixarem que eu fosse, mas acabamos por pedir a amigos para fazerem de minha Mãe, e de Madrasta dela. E acabou por resultar, eu estava super nervoso quando entrei no carro já com ela, a madrasta e amiga da madrasta dentro do carro. E sempre puseram a vontade, e agradeço muito isso. Foi 5 dias que adorei, não podíamos dormir juntos, ambos lamentamos isso, mas na ultima noite decidimos fugir a "regra" e ficamos a dormir juntos, com a filha da madrasta dela na cama ao lado, posemos despertador para acordarmos antes de todos para que eu fosse para a cama onde dormia. O despertador tocou, ela acordou, eu estava a sonhar, e acordei já com ela a olhar para mim. E assim do nada comecei a tremer, e nem estava frio. Esta noite que dormimos juntos (23-Dezembro-2011), estará sempre na minha memoria, foi muito bom mesmo dormir junto a pessoa que Amo, é uma sensação inigualável. Tudo foi muito especial nessa noite, ambos fizemos uma birra amorosa, de que não queríamos ficar o resto na noite a dormir sozinhos, mas lá teve que ser. Eu lá foi para o quarto ao lado que era onde dormia. No dia seguinte, que era o dia em que voltávamos a Madrasta dela foi nos chamar aos quartos, coisa que nos dias antes não tinha feito, e nós ficamos a pensar, "olha se tivéssemos ficado a dormir juntos" e ao mesmo tempo pensávamos "podíamos ter fugido a regra nos outros dias". 
Lembro-me de quando estávamos no Cartaxo, estarmos os dois acordados de manhã, estarmos na sala ainda com a filha da madrasta dela a dormir e ela me ter dito que tinha fome e eu lhe ter ido fazer o pequeno almoço e lhe ter levado, ai senti como se a casa fosse nossa, e já vivêssemos juntos. 
Depois entretanto na Passagem de ano não deu para estar contigo, eu fiquei mesmo chateado, e tu ficaste chateada comigo. Eu tentei explicar que não era culpa minha, mas depois lá acabas-te por perceber. E acredita gostava mesmo de ter passado contigo aquele ano tão especial.
Começa 2012, fizemos 1 ano, e tudo corria bem. Até chegar ao Verão, altura em que eu comecei a ir jogar com os meus amigos. Nessas mesmas verias a nossa coordenação foi das piores, eu fui para Cascais, tu estavas em Lisboa, quando foste para o Algarve, voltei eu para Lisboa. Quando cá tivemos os dois, eu por pensar que estaríamos cá as ferias todas, ia jogar, e não estar contigo. No final do Verão percebi o erro que tinha feito, e tentei corrigir ao máximo. Acho que até consegui. No dia 6-Outubro-2012, quando fiz anos, eu suspeitava que algo não estava bem, e tive razão, fui buscar o bolo do meu aniversario, e quando estava a ir vejo-te na paragem, quando tu por mensagens me estavas a dizer que estavas em casa da tua mãe, e até a passear a Kila. Chego a casa já com o feeling, estão todos aqui, entro vou direito ao meu quarto, e a porta da sala fechada (coisa que nunca estava), de repente entram todos no meu quarto aos gritos, e eu fiquei a tua procura, foste a ultima a entrar no quarto, não percebi o porque pois já conhecias a casa. Mas estavas nervosa tal como eu quando fui para o Cartaxo contigo. Cumprimentei todos, e cheguei ao pé de ti para te dar um beijo, tu estavas mesmo muito "coise" e eu percebi que o melhor seria não pedir muitos beijos. Tentei por-te a vontade, quis que visses um filme comigo, até vimos o inicio, mas tu não queria ver o filme comigo, depois foram a nossa procura no meu quarto, e lá estávamos nós a falar. Nunca te cheguei a dizer isto, mas a tua presença soube muito bem, Obrigado por teres aceite ir.
 
És muito especial para mim. És única para mim, serás sempre a minha prioridade. Quero voltar a reviver o passado, e cumprir promessas do futuro.
 
E em Novembro tudo mudou na minha vida, na minha e da minha família Um fantasma do passado tinha acabado de ser libertado, e sair da prisão. E a primeira coisa que fez, foi ir lá a casa ameaçar-nos. Eu sabia que isso ia afectar-nos e muito porque nos afectou 3 anos antes quando eu andava agressivo por tudo e por nada. Eu ia a escola, a sentir-me preso a por vezes ver pessoas da família dessa outra pessoa no mesmo autocarro que eu, e o mesmo acontecia com a minha família. Cheguei a estar contigo e a ser controlado. Lembras-te quando na Quinta das Conchas te disse para apanhares o 106 e eu ia no 108? Lembras-te daqueles dois que quando tu tocaste para sair na tua paragem fizeram sinal um ao outro para sair, e te disse para saíres na próxima e que eu te levava a casa? Lembras-te disso? Esses dois era filhos do tal homem. eu afastei-me de ti com medo que te fizessem mal. Tive de tratar como tratei, para que tudo parecesse que não te queria. Nunca nada me doeu tanto como dizer-te aquilo tudo. Eu sempre te disse que quando tivesse tudo bem eu te explicava tudo, para esperares por mim. A minha mãe decidiu mudar de casa, eu sabia que isso nos ia afectar ainda mais, que assim quando tudo se resolvesse que não ia estar na mesma escola que tu. Eu chorei, eu ia jogar para descarregar a raiva, e por vezes no banco ao pé do campo estava lá sempre um homem. Tu não sabes o que é ir a janela e ver alguém do outro lado da rua a olhar para a tua janela e controlar quando saias ou entravas. Quando fui ter contigo a escola, e tu já estavas no carro a ir embora, ai não tinha ninguém lá, e foi por isso que fui. Eu queria dizer-te tudo, mas tinha vergonha.
Eu tive de escolher entre arriscar a minha vida, ou continuar a ter-te mesmo morando longe. E foi assim com todos cá em casa. O meu pai, chegou a ser ameaçado por ele. Tinha e tenho vergonha de falar sobre isto. É um capitulo da minha vida, em que tive de apagar tudo, e recomeçar de novo. Eu tinha medo que algo que algo te acontecesse. Isso não explica o facto de te ter falado mal por vezes, eu sei, e não te julgo por nesses meses te teres questionado sobre o que sentia por ti. Eu tive de escolher, e não queria que te fizessem algo a ti, como fizeram ao namorado da minha irmã. Tinha medo. 
A minha família não fez nada de mal para estar ameaçada, o meu Pai apenas estava no sitio errado a hora errada quando houve uma rusga num café, na zona das Galinheiras. 
Faz amanhã um Mês que estou na nova casa, e tudo mudou menos o que sinto por ti, continuo Amar-te e a querer estar contigo. Eu deixei-te quando mais precisas-te mas agora já sabes tudo, pois aqui está o "quase tudo" que falta como te disse. Fiz tudo a pensar no teu bem estar Catee.
Agora tens novo namorado, mas sei que ainda me amas, e quero mais dias como os Sábado e estou aqui perante a Blogosfera, admitir que errei, que te Amo como nunca Amei ninguém, que és a minha Princesa, e eu quero volta a ser o teu Príncipe. Eu sei que isto não vai mudar nada e que ainda estás magoada comigo, e que tens medo que te volte a deixar, mas eu Prometo pelo meu Tio que não o farei, e tu sabes o quanto ele me era importante.
Isto é apenas mais um pedido de Desculpas, só por dizer que este é em publico, e se até publico isto em todos os sites que conheço, em todos os murais amigos de facebook, e paginas, para que tenhas a prova em como estou arrependido.
Eu Amo-te Catee, só cometi erros eu sei, sei que te fiz sofrer muito. Mas eu Amo-te mesmo muito minha Princesa.
Gostava de voltar a ter uma última oportunidade para dar certo contigo. Eu Amo-te mesmo Muito Amor, eu não consigo desistir de ti, eu quero Casar-me contigo, e sabes bem que já andava a pensar muito sobre isso.
Mesmo que agora estejas com ele mesmo que ele goste de outra e tu me Ames a mim, eu só quero dizer que caso não me queiras de volta, que quero que sejas feliz, pois mereces.

Como podem ver, a culpa disto tudo, deste sofrimento todo é minha. Eu causei isto a mim proprio, só a fiz sofrer, mas eu Amo-a mesmo muito. E nem me consigo a imaginar sem ela na minha vida. Eu Amo-a 
Amo-te Catarina Alexandra Da Silva Barrosa  




(Desculpa por tudo! Eu Amo-te. E Sim eu sei que isto não vai mudar nada. Mas queria que soubesses que estou arrependido, e que te quero de volta :$ E tudo isto é verdade. Comecei este texto a quase 2 horas, tive de parar muitas vezes para não chorar. Desculpa.)

17 comentários:

  1. Adorei mesmo o texto, e entendi perfeitamente porque lhe fizeste aquilo.
    Desejo sinceramente que sejas muito feliz !

    ResponderEliminar
  2. a forma como escreves-te estava super querida :)
    vais ver que sim*

    ResponderEliminar
  3. Tens duas hipóteses: Vais atrás dela, lutas e mostras-lhe o que sentes. Ou assumes que não há volta, aceitas que a perdeste e seguem a vossa vida. Depende de ti.

    ResponderEliminar
  4. secalhar até nos conhecemos não sei :|
    Adorei o texto , muita força*

    ResponderEliminar
  5. Mais uma razão para lutares mais ainda.

    ResponderEliminar
  6. oh, tu agora estás com problemas e sem cabeça, não te quero chatear! vais ver que tudo vai ficar bem, qq é só falares comigo assério! Força, muita *

    ResponderEliminar
  7. wow, um rapaz na blogosfera :) vê-se lindamente o quanto a amas, e mostraste a toda a gente o quanto a vossa história é linda. estou a torcer por vocês :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o texto! Está super sentido, super carinhoso, e só prova que gostas mesmo muito dela, e por isso não desistas dela. Luta por ela! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. eu depois conto-te tudo então :) * de nada *

    ResponderEliminar
  10. enquanto houver amor, há esperança. se achas q vale a pena, luta por ela, não a deixes ir. de qualquer maneira, se ela te ama a ti, então de certo não está completamente feliz com o novo namorado.

    (sim, há mais rapazes aqui, mas eu não sigo quase nenhum xD)

    ResponderEliminar
  11. já aceitei :D oh, obrigada :D nao fiz nada de mais, fiz o que podia!

    ResponderEliminar
  12. Então deixa-a ser feliz e sê tu também.

    ResponderEliminar
  13. tens que ter força para seguir em frente.
    Adorei o teu blog!
    Já estou a seguir. c:
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. não tem mal :)
    de nada, trata de ser feliz :)

    ResponderEliminar