Decisões, e mais Decisões.


Eu gostava de te ter para mim, só para mim, como em tempos assim foi. Sempre aceitei as tua manias, aquilo a que chamavas de defeitos, mas quando se ama uma pessoa, parte desse amor esta nesses mesmo defeitos, porque não se ama só as qualidades, mas sim os defeitos. Sempre que te faça a pergunta em relação a vocês, sei a resposta ainda mesmo antes de tu dizeres. Sempre tive razão no que dizia que ia acontecer, e isso continua-se a confirmar.
Sei que ainda me Amas, é o que mais me tem posto confuso. Pois quando se ama, deveria-se estar com essa pessoa, e não com outra. Tu fizeste a tua escolha, e eu preciso de fazer a minha.
Preciso de escolher entre desistir de vez de ti, ou lutar uma última vez por ti. Desde que tudo começou ainda só não chorei uma noite, é difícil imaginar tudo o que fazíamos a fazeres com outra pessoa que não amas.
« Escolhas são sacrifícios  e inevitavelmente, isso significa desistir de algo que queremos, por algo que ainda queremos mais. »
Embora te queira ter novamente, o que eu mais quero é ser feliz. Tu já encontras-te a felicidade noutro sitio. E eu tenho de decidir se vou fazer o mesmo ou não. Embora a minha decisão já esteja quase tomada. Ainda vou esperar até ao fim da ferias para ver como corre, e se mudo ou não de ideias. O que duvido que mude.

(Esta música diz tudo, mesmo tudo. link

21 comentários:

  1. Já passei pelo mesmo e sei quão difícil é. Mas sabes... As pessoas só dão o verdadeiro valor quando realmente perdem. Quando ela te vir com outra pessoa é que vai perceber.

    ResponderEliminar
  2. Aconteça hoje o que acontecer, nós iremos te apoiar

    ResponderEliminar
  3. R: Eu entendo, acredita que entendo. Parece que estás a falar por mim porque, como já te disse, já passei pelo mesmo. É claro que é difícil e que ficou muita coisa por dizer e fazer mas tive que seguir em frente. Foi a única solução, não dá de outra forma porque, como disseste, se voltasse, não iria ser o mesmo e eu queria que fosse. Como já não é possível... O melhor é virar a página. Se algum dia tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer. É o que eu penso.

    ResponderEliminar
  4. r: não tens de agradecer
    ahah eu tbm costumo fazer isso, de imaginar, forçaaaaaa (:

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que não é fácil desistir de algo que se quer mesmo muito, sei que há sempre aquela vontade de ir atrás mas não podes ficar preso nisto, a ela para sempre. Tens tanto à tua espera, uma vida inteira para viver e não podes deixar que ela estrague isso. A decisão que tens de tomar é difícil mas tens que pensar em ti, primeiro. Se ela não vê o que sentes e não está contigo é porque já escolheu e não te escolheu a ti, então, talvez esteja na altura de não a escolheres a ela e escolheres ser feliz. E agora, podes até dizer que só com ela o serás mas vais perceber que estás errada, a felicidade está à tua espera, só tens que te libertar e vivê-la.
    Talvez um dia percebam, só não desistas de ti!*

    ResponderEliminar
  6. Se ela te faz sofrer assim tanto acho que deves mesmo pensar se queres continuar a lutar por ela, porque se ela te amasse não te fazia nem metade do que te faz. Amor não é isso que ela te mostra: pelo menos não para mim...

    ResponderEliminar
  7. uma opiniao feminina? ela está a ser parva contigo, há raparigas que não sabem o que querem. Nao e muito normal ser assim, Normalmente os rapazes fazem sofrer as raparigas, neste caso é totalmente ao contrário. Não é facil, mas não te magoes mais por causa dela, visto ainda que já está com outra pessoa. Nao sei como ela é, por isso tb nao a posso julgar, mas o que ela te está a fazer ,não se faz a ninguém. é completamente imaturo. Se quiseres contar como correu hoje. Mas se forte, mas não faz mal chorares. às vezes liberta e ajuda-te a descarregar tudo. Se precisares estou aqui asserio. Ouço-te se for preciso. Eu? mais ou menos..
    PS: nao aceitei o coment. Tudo o que achar pessoal nao aceito. Acho que toda a gente não tem de ver :)

    ResponderEliminar
  8. Desistir não é para fracos. Só os fortes conseguem compreender quando algo não lhes faz bem e quando determinada coisa deixou de mereces tentativas.
    Queres um conselho? Não te rebaixes aos pés de ninguém. Tenho a certeza que és forte e que vais encontrar alguém que te merece.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do blog, segui :)
    love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Decisões são sempre difíceis... Mas deves lutar por ser feliz :)

    ResponderEliminar
  11. É secundário, estou em artes :)
    Love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Bem acredito que seja bom sinal, mas que seja uma coisa boa em si isso já não sei... Já me trouxeram muitos problemas. Por outro lado também gosto de sentir que a outra pessoa tem ciúmes porque quer dizer que gosta de mim não é, mas tem que ser tudo muito controlado :) Que curso queres tirar?

    ResponderEliminar
  13. Eu não consigo compreender como se ama e não se quer estar com a pessoa que nos preenche o coração :s Mas acima de tudo vejo que és um bom rapaz e mereces ser feliz. Por isso mesmo espero, sinceramente, que ela abra os olhos a tempo e se aperceba do erro que está a cometer!

    ResponderEliminar
  14. Mas não o farás, és forte e eu sei que superas isto. Pensa assim: Ela é importante e talvez a única rapariga que amas-te até hoje, entendo isso na perfeição mas a tua vida não se resume só nela. Também tens coisas boas à tua espera. Muita força e don't give up, ok? I'm here if you need (:

    ResponderEliminar
  15. Passei para desejar-te Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  16. Ohh é tão dificil quando sofremos por amor ... se ela escolheu outro é porque nao te merece, sei que é dificil seguir em frente, mas vais ver que o tempo vai melhorar, nao vais esquecer, mas melhorar, se ela é assim sinceramente nao vale o teu esforço, simplesmente nao te merece!
    Força!!!

    ResponderEliminar