Perguntas e Respostas.

Como já não escrevia nada a muito tempo, decidi ir a procura de algumas perguntas, e responder aqui no Blog. Não é nada de especial, mas talvez volte a escrever, quem sabe. E obrigado a todos/as que dizem que devo voltar a escrever etc..
Vamos lá então começar.

ADMITO QUE:

Sou: Rapaz

Eu gosto: Tantas coisas :o

Eu digo: O que me vier á cabeça

O que me fascina: Chuteiras :$

Prefiro: Futsal, e Futebol a outro desporto qualquer

Tenho sorte em: Ter uma Mãe que me Ama :)

Gosto de ouvir: Musica alta :D

Gosto de ver: O Barça a jogar :b

Estou à espera que/de: Dos meus 18 aninhos ahah (É já este ano)


PERGUNTAS ESTRANHAS:

Uma canção que gostes: The Script feat Will I Am - Hall of Fame.

A língua que gostarias de aprender: Alemão.

Hoje vais ao cinema? Nop

Com que mão escreves? Direita

Consegues tocar com a língua no cotovelo? Nop (não não tentei xb)

Sentes-te sozinho/a? Um pouco, são quase 5h30 da manhã está tudo a dormir.

O que comeste hoje? Pequeno Almoço - Cereais; Almoço - Peixe Assado, Batata Cozida e Cenoura; Jantar - Arroz de Pato.

Sentes falta de alguém? Sim.

Quantos animais de estimação? Dois :b

Como está a correr o teu dia? Normal (?)


O QUE É, PARA TI...

O dia mais belo? Boa pergunta

O maior medo? Ficar sem a minha Mãe.

A pior derrota? Todas as derrotas são más.

O pior sentimento? Amor.

O melhor remédio? Bruffen :b


APENAS RESPONDE:
Um número? 11

Um lugar para ir? Londres (Outra vez)

Uma cor? Azul

Um desporto? Futsal/Futebol

Um clube? Barcelona :D

Uma estação do ano? INVERNO

Uma vila? Idk


ALGUMA COISA QUE:

Eu tenho na mão: Nada, estou a teclar isto :b

Eu sonho: Em realizar os meus sonhos.

Quem eu desprezo: Muitas pessoas.

Nunca uso: Relógio

Eu escrevi: No blog outra vez

Eu deveria esquecer: Muita coisa.

Eu ignorei: Muita gente ahah


PEQUENAS QUESTÕES:

Nome completo: Rubens Fernando do Espírito Santo Ribeiro

Palavra de 5 letras: Barça

O teu nome preferido para rapaz: Não sei

O teu nome preferido para rapariga: Leonor

Algo que uses agora: Cap (?)

Um animal: Cavalo, e Pastor Belga :D

Um verbo: Dormir :p

Um programa/série de TV: Todos os CSI's, todos os NCIS's, Havai Five-O, etc..

Quero: Dizer tudo e não dizer nada.

Questiono-me acerca: De como certas pessoas podem ser tão "coise"

Acreditas no amor: Não.

Sabes o que é estar apaixonado: Sei.

Gostas de trovoada: Siiiiiiiiiiiiiiiim :D


ALGUÉM:

Alguém em quem possas confiar sempre: Ninguém.

Alguém com quem adoras falar: Ninguém.

Alguém que te surpreendeu pela positiva: Não me ocorre ninguém.
Alguém que te surpreendeu pela negativa: Não me ocorre ninguém.

Alguém te deve um pedido de desculpas?
Talvez.

Deves a Alguém um pedido de desculpas? Se devo, não o vou fazer. Pelo simples facto de não me lembrar.

Alguém que esteja sempre impecável: João Cabral.

Alguém que te irrite mas que tu até gostes: Mãe.

Alguém que diga o que tem a dizer: Paulo Alexandre.

Alguém que mande as melhores bocas: Conheço tanta gente assim ahah

Alguém que tenha a melhor gargalhada: O Miguel, no 9º ano era só rir com ele xD

Alguém que nunca queres perder: Se perder é porque nunca fez falta.

Alguém com quem passes muito tempo: Atualmente ninguém.

Alguém que te desiludiu: Algumas pessoas.

Alguém com quem adores recordar os bons momentos: Prefiro não recordar momentos.

Alguém que goste de ter tudo na linha, senão... : Não me ocorre ninguém

Alguém engraçado de quem gostes muito: Tantos/as

Alguém que, apesar dos stresses, gostes (muito): Não me ocorre ninguém

Alguém que tenha um riso contagiante: Diogo Covas :p

Porque é que não estás com a pessoa que consideras ter sido o teu primeiro amor? Já faleceu..

Já beijaste um(a) jogador de futebol? Nop LOL.

O teu primeiro amor ainda hoje é importante? Sim.

Conseguias ser amigo/a da pessoa que mais te magoou até hoje? Em tempos sim.

Tens muitos amigos ? Não, sou bué anti-social.

Andaste de mão dada com alguém nos últimos três dias? Nop

Pessoas do sexo oposto a quem podes dizer tudo? Ninguém.

Qual é fundo do teu computador? Uma foto antiga da minha equipa de quando ainda jogava no Camarate.

Alguma vez alguém que gostaste disse que eras um desperdício de tempo? Algo parecido.

Quem amas mesmo muito ? A minha Mãe !

Há alguém do sexo oposto que significa muito para ti? Mommy :D

Alguma vez adormeceste nos braços de alguém (do sexo oposto)? Já, da minha mãe quando era bebe :p

Com quem te riste mais hoje? Eu hoje já me ri (?)

Alguém já te disse que tens olhos bonitos? Não, porque não tenho olhos bonitos.

Já consumiste bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas? Nop

Amanhã vais estar de pé antes das 7 da manhã? Provavelmente vou-te estar é a deitar para ir dormir.

Quem foi a última pessoa com que estiveste num carro? Boa pergunta, mas sinceramente não me recordo.

O que estavas a fazer às 8h desta manhã? Dormir.

O que vais fazer daqui a três horas? Provavelmente estar a dormir.

Preferes liso ou com caracóis? Indiferente

Morena ou loira? Indiferente

Amanhã vai ser um bom dia? O que vais fazer? Não sei. Não sei.


SOBRE TI

Achas-te bonito? Nop

Gostas do teu cabelo? Yup *-*

Usas muitos cremes? Nop

Usas fita no cabelo? Atualmente não.

És afinado a cantar? Não sei.

Já te chateaste com algum amigo por causa de uma rapariga? Ya

Gostas da tua forma de ser? Yup.

És ingénuo? Nem sei o que isso significa.

És antipático? Só quando estou de mau humor !
És capaz de deixar de responder às msg se a pessoa for muito chata? Yup

És capaz de gozar com alguém que tenha problemas? Deficientes - Não.

Eras capaz de defender algum amigo de alguém? Sim.

Qual a tua perdição? Não tenho.

Ligas muito ao estilo? Têm dias , têm dias ;)

Preocupas-te com o que os outros pensam de ti? Quem não se importa?
Choras facilmente? Nop

Pior sentimento do mundo? FALSIDADE .|.

Melhor sentimento do mundo? Não sei.

Preferes o tlm ou o pc? Depende


Imagina qe estás numa relação:
Eras capaz de trair? Não.

Se uma rapaz começasse a gostar da tua namorada, ias falar com ele a pedir-lhe explicações? Nop.

Imagina que a tua namorada estava abraçada a uma amigo. O que fazias? Nada lol.

Proibias a tua namorada de falar com rapazes/raparigas? Não

Ficavas chateado se a tua namorada não passasse todos os intervalos da escola contigo? Nop.

Gostavas de ir de férias só com a tua namorada, para bem longe? Why not?

Deixavas de andar com algum/a das/os tuas/eus amigas/amigos só porque a tua namorada não gostava deles? LOL, não.

Eras capaz de apresentar a tua namorada aos teus pais? Yup 

És santinho com a tua namorada ? Deus, que é Deus também não foi Santo nenhum. 

Eras capaz de ver os comentários que as outras pessoas fazem no facebook da tua namorada? Nop.

Perdoas tudo? Não

Imagina que tu e a tua namorada discutem, eras capaz de ser tu a dar o braço a torcer? Depende de quantas vezes já o tivesse feito antes.

Faltavas a um aniversário de algum/a amiga/amigo teu porque querias passar a tarde com a namorada? Não, convida-a para vir, ficava um bocado com o amigo e depois o resto com a namorada.


Curiosidades:

Disciplina preferida? Educação Física :b
Disciplina que mais odeias? Filosofia, apenas porque é uma seca !

Disciplina com a melhor nota? Educação física xD

Disciplina com a pior nota? Nem sei.

A tua professora preferida até hoje? Stora Silvia Ribeiro :D

Cantor preferido? Não tenho.

Banda preferida? Não tenho.

Bebida preferida? Sumol Laranja :D

O teu idolo? Lionel Andrés Messi.

Série preferida: Morangos com Açucar, mas já acabou :c

Filme preferido? Golpe em Ítalia; S.W.A.T. - Corpo de Intervanção

Clube de futebol? Barcelona

Jogador de futebol preferido? Messi !

Desporto preferido? Futebol, mas também gosto de Futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário