Não percebo..

Carrega na imagem, para ler as perguntas.

Sinceramente eu começo a ficar farto de perguntas sobre a minha vida sexual. Se eu fosse um rapaz que andasse com todas, e isso, ainda percebia, mas não sou, logo não entendo esta curiosidade por saber se sou ou não virgem, se gosto ou não de sexo, se já o fiz ou não, ou que já fiz ou não fiz sobre tal. Desde que tenho Tumblr recebo perguntas deste tipo, mas ultimamente é quase todos os dias. Ultimamente já nem respondo a este tipo de perguntas, limito-me a eliminar, mas voltam a fazê-las. É estranho, pelo menos eu acho estranho.
Mas sinceramente o melhor é mesmo continuar a ignorar isto, só tenho pena que não tenham coragem para "dar a cara" para fazerem este tipo de perguntas..

1 comentário:

  1. gostei imenso do teu blog, e do teu tumblr, já estou a seguir os dois.
    Esse tal antónio parece um desesperado (:
    ps: tens verificação de palavras

    ResponderEliminar