Inventado #3

"O telefonema"
" Estava sentado no sofá, quando sem estar a espera, o telemóvel começa a tocar, era número privado, é estranho, afinal quase nunca ninguém me ligava, principalmente em privado. 

Comecei a ficar curioso. Sempre fui assim muito curioso. Bastava só um telefonema em anónimo para eu ficar logo curioso.
Após muito ter tocado, atendi, perguntei quem era, não recebi nenhuma resposta. Fiquei ainda mais curioso. Tentei falar novamente, mas mais uma vez fiquei sem resposta. Depois de ter tentado duas vezes, irritei-me, e desliguei. Afinal, porque que alguém iria perder o seu tempo para ligar em privado, e nem falar ?
Voltei ao que estava a fazer antes, e comecei a pensar quem seria, e porque alguém iria perder o tempo ao fazer isto. A resposta era simples, era apenas para gozarem. E se não fosse (?), e se fosse ela ?Iria ela perder o seu tempo a tentar falar comigo após me ignorar dias atrás de dias ? Mas mesmo sendo ignorado dias atrás de dias, continuava a insistir em 'alimentar' esta esperança ridícula de a ter novamente como antes.
Agora o que eu mais quero é que também tu te tornes parte do meu passado, tal como eu me tornei do teu. "

4 comentários:

  1. Fazes tu muito bem. Obrigada por seguires também :)

    ResponderEliminar
  2. nao devias ter deixado de escrever o: o blog é algo fantastico mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. mas o blog é um refugio, ja senti o que estás a sentir, mas isso passa, quando menos esperares tudo volta. Tens muito jeito acredita, apenas precisas de sentir de novo a escrita. E quanto às pessoas, deixa-as. O blog é teu, a escrita é tua.

    ResponderEliminar