Inventado #2


« Take a Change and Never Look Back, e mesmo isso que tenho de fazer, pois cada vez mais me sinto a mais, e no meio de algo, tenho sempre tentado fazer-te feliz, mas parece que já não o és comigo, a pergunta  será mesmo se depois deste passado marcante se alguma vez foste feliz comigo ? Todos os dias me pergunto, perguntas essas que me começam a cansar e a fazer tomar medidas, medidas essas que são afastar-me de ti. Sinceramente sinto que tudo o que já passou não vai voltar a passar. Sinto que já nada irá ser o mesmo. Não quero nada disto. Dizendo a verdade já nem sei o que quero, por parte Amo-te, mas na outra a uma incerteza, que irá  sempre permanecer dentro de mim. Será que ? Esta e uma das grandes perguntas que me surgem. Nunca escondi que depois de tudo que me iria sempre sentir a mais.
So gostava de poder sair daqui, e nunca mais ter de enfrentar os meus problemas. Cada vez me pergunto mais se sair daqui não seria o mais fácil, não so para mim, mas para os meus sentimentos, e de certeza que assim já não me iria sentir no meio.
Estou distante ? Estou frio ? Estou, admito que estou, mas estar completamente bem faz algum problema ficar resolvido ? Não. Se assim o estou e simplesmente porque já não sinto o teu total interesse a mim, e não me irei iludir novamente. Simplesmente estou Farto de fazer figura de Parvo.

So me resta uma pergunta para as Raparigas, porque que os que vos magoam, e que ficam sempre a ganhar e o que vos trata bem a perder ?

A serio gostava mesmo de ter uma resposta a esta pergunta, pois estou seriamente farto de querer a tua atenção e não conseguir, enganar-me cada vez fica mais difícil e eu cada vez fico mais farto de tudo, e so consigo descarregar de uma única forma, com uma grande Amiga, que sempre esteve la, quem e ? Uma bola de Futebol. »

« Quando se Ama alguém de verdade, não se para de Amar assim do "nada" apenas por nos Magoarem, por mais que nos tentamos enganar e dizer que a odiamos, e por mais que a tentemos evitar mais presos a ela ficamos » - Autor Desconhecido.

« Se és frio, magoas as pessoas, se és sensível as pessoas magoam-te » 
- Autor Desconhecido.


Texto e inventado, mas para quem pensar outras coisas so digo isto:
Julga-me da Maneira que quiseres,
Tu ficas com a tua opinião,
Eu fico com a Realidade.

1 comentário: