Inventado #1

Não liguem a imagem, so ao gesto :b
" Este gesto. Que para algumas pessoas é um simples "Olá". Para mim não foi apenas um "Olá", para mim significava muito mais que um simples "Olá", mas principalmente significava que te tinhas lembrado de mim, novamente, mesmo que fosse apenas por segundos, ver-te acenar com um sorriso na cara virada para mim deixou-me complemento "congelado" não sabia o que fazer. Mas lá acabei por acenar e fazer um sorriso, mesmo que este fosse tímido, era um sorriso para ti. Foi bom, passado muito tempo teres-me voltado a falar, ou até mesmo teres voltado a sorrir por causa de mim. Sei que não posso esperar isso muitas vezes de ti, e compreendo-te, tal como espero que me compreendas a mim. Mas tinha saudades. Talvez um dia deixemos-nos de coisas, e passe haver novamente um "nós", nem que seja novamente na minha cabeça. Mas por hoje já estou feliz com ver o teu sorriso.
Talvez não saibas, mas, Eu Amo-te "
Este texto foi inventado por mim, apenas porque as vezes fico a pensar em muitas coisas que já aconteceram comigo ou que tive conhecimento de tal, e faço tipo "filmes" na minha cabeça. Isto é apenas uma parte inventada, não está ai tudo, mas para ser sincero acho que está uma grande confusão o texto :$

1 comentário: