" Ja nada importa.. "

Já nada importa , essas mesmas palavras, silabas, letras, ditas por ti, essas mesmo palavras que me fizeram recordar tudo apenas num segundo. Sabes bem que não sou como ele, é o vosso grande problema e pensar que todos os rapazes são iguais. Para ele ate podias ser "um peso na sua vida" e que ele te tratasse como "se não fosses importante para ninguém" mas sabes que isso e mentira, não és um peso na minha vida, nem nunca o serás, sempre foste e serás importante para mim, já te dei varias provas disso. La por eu ter lutado 4 anos por ti não quer dizer nada, eu Amo-te e foste a primeira rapariga por quem eu esperei, foste a primeira rapariga com quem eu não tinha receio de dizer "Amo-a mesmo", e tens a coragem de dizer que deixas-te de ser a pessoa pela qual me apaixonei, e que não vales-te o esforço, acho que se alguém tivesse de dizer se valeste o esforço ou não era eu, e sim, sempre valeste, e sabes bem o porque, porque contigo aprendi muitas coisas. Foi contigo que eu passei momentos óptimos, momentos esses que começaram a desaparecer a muito tempo. Já não há palavras para descrever tudo, querias que acabasse contigo ? Conseguiste. Lembro-me de hoje ainda na aula de Português dizer que todos os casais que conhecíamos tinham acabado e tu disseres que não querias isso, e afinal agora fomos nos. Eu posso ter dito coisa que te magoaram, mas acredita que o que dissestes me magoou bastante, mas afinal, "já não importa.."
Se feliz, e tudo o que te desejo, e toma cuidado contigo, sempre que precisares, estarei aqui para te receber de braços abertos e te dizer ao ouvido como sempre "Eu Amo-te Hoje e Sempre". Tenho de dar os parabéns a quem sempre quis isto, pois dedicou-se muito bem a tal. De certeza que certas pessoas ficaram contentes. 
Ate um dia Amor, Amo-te.
(Clica aqui)

4 comentários:

  1. sei que por vezes não sou a melhor pessoa. e que provavelmente faço muitas coisas que te magoam. mas não é essa a minha intenção, nunca foi. és a única pessoa em quem posso confiar realmente. és o único que alguma vez se importou comigo. e eu tenho tanto medo de te perder que chego a fazer exactamente o contrário do que quero, e acabo por fazer com que as situações cheguem ao limite.como desta vez. mas agora só quero ficar contigo, para sempre, e amar-te até ao fim da minha vida. serás sempre o be toto que tem o cabelo mais fofinho do mundo e é lindo. desculpa se te faço passar por estas situações. mas eu amo-te !

    ResponderEliminar