Casamentos ?

Ao ver um texto num blog decidi exprimir a minha opinião aqui. Espero que não leve a mal.

Concordo claramente que o divorcio e uma coisa estúpida, pois na minha opinião as pessoas tem de ter a certeza, tem de saber viver as duas sozinhas numa casa apenas para elas porque  assim poderá conhecer totalmente o parceiro. Essas decisões tem de ser muito bem geridas, por exemplo eu, claro que adorava casar com a minha actual Namorada, mas sei que ate la temos muito a percorrer, sei que provavelmente nos iremos chatear mais vezes, ter ciumes mais vezes, mas prefiro assim que estar com uma pessoa a muito tempo ser tudo muito perfeito e o casamento ser uma autentica desilusão. Por vezes penso que se o Amor entre essas duas pessoas e assim muito grande não e por isso que se deve casar, pois nunca saberemos se ira durar ou se acabara logo. Acredito que um casal poderá ser completamente feliz sem o casamento.
Sobre a violência que poderá haver num casamento eu nem me vou prenunciar pois e um assunto que me enerva, pois acho um ato de pura cobardia.

Sem comentários:

Enviar um comentário