Tudo começou com uma simples amizade.

Como não sei como começar este texto, por isso olha aqui vai:
Quando me ponho a pensar nos quatro anos, no que lutei, no que senti desde cedo, no que te disse ao ouvido, desde o inicio disse "Vou lutar por ti". Mas sabes que por mais que tenha sofrido, hoje em dia me meto a rir, não sei porque mas mete-me piada, alguns assuntos ainda me deixam um bocado coise, mas de resto, de resto mete-me piada. Não sei como mas começo achar que tenho mesmo uma "grande memoria" porque me lembro praticamente de tudo contigo. O que me mete mais graça foi a maneira como consegui o teu numero (omg xb), quando começamos a falar, sentia-me bem, parece que era como se falasse para uma "parede", sabia que não irias contar a ninguém. Mas nem sempre foi assim, mas isso até eu próprio admito que já não o fazes (ainda bem :s). Houve muitas confusões, porque queres estar comigo, e acho que sempre haverá, mas é isso que torna a nossa cumplicidade ainda maior. Já houve tantas confusões entre nós, já discutimos tantas vezes antes. Mas agora ? Agora, falamos do passado como se nada fosse, embora alguns assuntos ainda nos afectem. Aqueles momentos que estamos só os dois, fazem-me esquecer momentaneamente tudo pelo que passámos. Depois de tudo o que passámos, espero que tenhas aprendido, porque eu, eu sim aprendi e muito. Tenho medo que tudo se volte a repetir. Sei que dizes-te para acreditar em ti e que nada ia voltar acontecer. Eu disse que era tudo diferente, e ambos já reparamos nisso, depois de tudo, não haveria maneira de poder ser igual. Mas como te disse, "depois de tudo, esta é a ultima vez, espero não me vir arrepender" na qual respondes-te "e eu espero não fazer algo para que te arrependas".
Eu acredito em ti, e no que disseste está descansada :')

(P.S.: Se acreditar é sofrer, não acreditar é o que ? )

13 comentários:

  1. obrigada!
    mas chega uma altura em que somos realmente felizes, encontramos a pessoa certa, a pessoa certa vai amar-nos :s

    ResponderEliminar
  2. HI,

    antes de mais queria dizer que adoro a música do teu blog. Gostei bastante do que li, das histórias que contas e como as contas.... :P

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do texto :D e que corra tudo bem *
    sigo-te tambem :)

    ResponderEliminar
  4. e sabes o que fazes com esse alguém, ignoras. porque o amor entre ti e essa pessoa tem que ser mais forte do que qualquer outra coisa ou pessoa.

    ResponderEliminar
  5. claro que vai continuar assim. acredito que o vosso amor é forte, e já passaram por muito até aqui, também vão conseguir ultrapassar outra barreiras. felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante :)

    sigo ;)

    ResponderEliminar
  7. segui, gosteu ):
    se gostares segue o meu(:



    http://whateverittakesimgonnadoit.blogspot.com/

    ResponderEliminar