Never Too Late..

 É estranho ver estes quatro anos de conquistas, lutas, emoções, aprendizagem, conversas, parvoíces, conselhos, brincadeiras, etc.. caírem assim desta maneira. Não queria, nem quero, mas a verdade é que cada dia havia uma discussão, sobre isto ou aquilo, mas acabava tudo por ir dar ao mesmo assunto. As minhas acções podem não ter sido as melhores, podia ter feito muitas coisas de outras maneiras mas acabei por fazer da maneira que fiz. Tenho defeitos e nunca os escondi, sempre soubeste a minha maneira de ser, e quando penso uma coisa levo isso a ter as certezas. Não queria que isto acontecesse mas já deu para perceber que esta "zanga" não têm remédio e que é mesmo o fim. Sempre vi "uma luz ao fundo do túnel" mas neste momento não a vejo, não vejo solução nisto. Sei que errei, e admito, mas sei que não foi o único a errar nestes quatro anos. Deu para perceber, a maneira como falas, como me tratas pessoalmente e tudo deu para perceber. Sei que disse o que disse, mas é só porque estamos sempre em confusões ultimamente, mas nunca me passaria pela cabeça tomar a decisão de acabar com a nossa amizade, nunca mesmo ! Foste e és muito importante, ajudaste-me a crescer como pessoa. Acho que nem um Obrigado chega para te agradecer pelos momentos em que tiveste lá para me apoiar. Não me vou esquecer da maneira como comecei a falar contigo no 7ºAno, nem mesmo de quando eu caí ao pé do Pavilhão E e todos se riram e tu foste a única a ir lá e perguntar se eu estava bem. Não me vou esquecer de nada. Obrigado por tudo o que fizeste por mim !! Não tens a culpa de nada.
Provavelmente não irás mais querer ficar ao pé de mim nas aulas, mas eu percebo. Desculpa por tudo o que fiz de errado, do que não te disse, desculpa por tudo. Foste a primeira rapariga que eu considerei por Melhor Amiga, e não me enganei em considerar-te. Quero que tudo se resolva mas parece que está difícil :x
Obrigado por tudo, Sê Feliz é tudo o que te peço !

Agora outro assunto:
Mano, sinceramente preferia que não tivesses falado com o Senhor Armando (acho que esse o nome), o que ele disse era o que eu mais temia, não quero ser operado para voltar a fazer física, não quero mesmo. Admito mesmo que tenho medo de ser operado. Prefiro ter dores e dores e ficar sem conseguir andar do que ser operado. Tenho medo que algo corra mal. Mas pelos vistos a operação é o melhor a fazer, mesmo assim ainda vou tomar o que dizes-te vou tomar os analgésicos nem que os leve para as aulas e tome muitos, o que eu não quero é ser operado :x
Mas Obrigado na mesma Bruno ;)

Acho que tinhas razão...
Pelos vistos tinhas razão, nunca dei muita importância a isso, mas sinceramente acho que não esperava perder-te assim daquela maneira, sair de uma aula de francês e saber que já não estavas entre nós alterou-me totalmente naquele dia. Não me esqueço das tuas palavras, e do ultimo pedido que me fizeste acredita eu vou fazer isso, não para já mas sim, acredita que irei fazer !
"O teu lugar não é em Portugal" todos mas todos os dias eu penso quando me dizes-te isso, foi no fim de semana que fomos a Corunha, nunca me esqueço. Mas eu sempre te disse que estava feliz em Lisboa, sempre soubeste quando disse a verdade ou não. E sabias que eu estava a falar a verdade quando dizia isso. Queria tanto que tivesses aqui ao meu lado, sinto tanto a tua falta Tio :x Nunca pensei que fosse ficar sem ti assim tão cedo, tínhamos tanto para descobrir juntos, não há um dia que eu não pense em ti, penso em ti todos os dias, qualquer palavra, voz, toque lembro-me de ti.
Espero voltar a ter um abraço teu ! E sobre tudo, espero que ainda tomes conta de mim como fazias antes ! Mas sobre tudo, espero que estejas feliz, e que estejas com o sorriso na cara como sempre :)
Nesta escuridão e com esta musica não ajuda nada, as lágrimas caem por todos os motivos, não consigo parar de chorar, tanta coisa acontecer ao mesmo tempo que já nem sei o que fazer. Sinto-me orgulhoso quando me perguntam se sou teu filho, mas sinto-me tão devastado ao mesmo tempo, eras um óptimo pai para a Leonor, e um óptimo Tio para mim ! Não gosto muito de crianças, mas prometi e vou cumprir, vou tomar conta da Leonor ! Vou ser como irmão mais velho dela, podes estar descansado !

Se nada tenho, a pergunta é, será que se arriscar tudo, ainda acabo por perder esse nada ?

Sem comentários:

Enviar um comentário