É mesmo o que me apetece..

Não consigo mais ficar aqui, preciso de pensar, preciso de perceber tudo o que têm acontecido, como é que em menos de um mês acontecesse tanta coisa, preciso mesmo de sair daqui preciso de ter novamente paciência. Preciso urgentemente de explodir, não vou guardar mais para mim senão quando explodir vai correr mal :x
Preciso de esvaziar a cabeça, conhecer pessoas novas, preciso de tudo menos de guardar as cenas para mim, nunca mais vou fazer o que fiz, não voltarei a ser como fui. Mudei e mudarei ainda mais.
Mas aviso já que ando mesmo sem paciência para nada, qualquer coisa, mesmo de mínima que seja eu vou-me irritar facilmente.
Tenho a cabeça a mil a hora tantos pensamentos que não me consigo concentrar em apenas um, ou melhor consigo-me concentrar apenas nela. Não, não é a rapariga que estão a pensar (acho eu), obrigado por me teres dito aquilo tudo. Por seres mesmo descarada ao dizeres o que eu precisava de ouvir, acho que as tuas palavras só me vão fazer crescer como pessoa. Só te posso agradecer, e dizer-te que estou sempre aqui para quando precisares (:
Quanto a ti :x
Amanhã falamos sobre tudo, e pronto. Embora não tenha muita mais coisas para te dizer..

(P.S.: Siim Joana, chama-me lá de Conas :b)

Sem comentários:

Enviar um comentário