Mudança de Casa.

1 ano, 1 mês e 3 dias


Foi precisamente a 1 ano, 1 mês e 3 dias que mudei de casa, para ser sincero ainda não me encontrei, quando não tenho nada para fazer meto-me a pensar na outra casa, quando começo a tentar dormir e fecho os olhos, penso na outra casa, quando estou a dormir, sonho com a outra casa, quando compro algo para casa, e depois não fica bem, penso na outra casa.
O que quer que eu faça, irá levar-me constantemente a pensar na outra casa, ninguém melhor poderá responder o porque de eu pensar e associar tudo a outra casa senão eu mesmo, eu sei disso, eu procuro e volto a procurar uma resposta mas nada encontro.
Lembro-me perfeitamente do dia da mudança, participei na mudança e ajudei, mas não queria, não me senti bem ao fazer algo que era como tirar um pedaço de mim, eu vivi naquela casa desde os 7 anos, até que acabamos por mudar o ano passado, no ano em que fazia os 18 anos, acabava de começar na pior maneira.
Eu sempre fui uma pessoa muito 'caseira', nunca gostei de sair a noite, embora o meu amor por música seja enorme, eu apeguei-me muito a casa, e agora tudo o que faço lembra-me dela, por vezes ainda vou para uma zona perto da casa, mas nunca tive coragem de lá ir. Já passei de carro uma vez, e vi a casa, pouco tempo depois de ter mudado, senti-me triste.
Muitas pessoas não compreendem o porque de eu ter saudades da outra casa, mas a verdade é que eu passei lá quase 11 anos, anos esses que são adolescência, que é quando nos ligamos as coisas mais sentimentalmente, eu simplesmente amava a casa, principalmente no Verão.
Agora? Agora é aguarda até tudo isto passar.


Rubens Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário