Tumblr.


Alguém ai tem Tumblr ? :p
Eu criei o meu um pouco antes do Tumblr "ter entrado para a moda". E é mesmo o Tumblr a causa do meu afastamento do Blogger, embora tenha sempre estado por aqui, apenas não escrevia porque no Tumblr encontrava imagens com o que sentia e acabava por reblogar, o que foi causando o meu afastamento do Blogger. E é mesmo tal como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras. Por em algumas imagens eu encontrava o que sentia, e se fosse a escrever sobre tal, não se iria perceber nada.
E pronto, já está explicado o porque do meu afastamento do Blogger, e como podem ver, estou quase a ter 9,500 seguidores no Tumblr, e gostava muito de os ter, e por isso venho aqui pedir a quem tem para seguir, só me têm é de avisar para seguir de volta, pois só se pode seguir 5.000 Tumblr's mas podemos ter infinitos seguidores, o que acho super errado.  Por isso se gostarem do meu Tumblr o link está mais para baixo aqui no Blog.
E já agora aproveito e digo que estou quase a chegar aos 19.000 visualizações de pagina, eu sempre fui mais por visualizações do que por seguidores, pois era uma brincadeira e modo de provocação que tinha com uma rapariga especial. :')



E pronto, acho que não é mais nada. Avisem se seguirem para vos seguir de volta a vocês :D

Meu Tumblr :)


(E como podem ver sou fã da Cara Delevingne :$$)

Sem comentários:

Enviar um comentário