
« E lá estava Ele, perante aquele rio, aquele calçado e aquele som da natureza a tentar perceber tudo, e como aconteceu tal coisa. Naquele dia quente de Verão, ele quase beijará sua amiga. Na verdade, algo lhe disse para o fazer, mas algo o fez parar. Ele não é de traições, mas ela não lhe é indiferente. Tem namorada, mas sempre que via a tal amiga sorria, e ficava nervoso. Ele não sabia o que se passava, apenas se sentia bem com ela. Claro que a namorada o fazia mais feliz. Sempre que ele via a amiga não lhe ia falar com vergonha, mas quando ela passava por ele, ele metia conversa. Ele não sabia o que fazer, já nem sabia o que sentia, foi aí que ele tomou a decisão de pedir um tempo a namorada. Claro que a namorada ficou triste, e tentou descobrir o porque. Ele preferiu dizer-lhe tudo, sem esconder uma única coisa. Ela começou a chorar até tentar perceber quem era a tal amiga, e é então que a amiga aparece. A própria amiga não sabia de nada. Quando soube ficou admirada, e admitiu até ter um fraquinho por ele.
As semanas foram passando e ele pediu as duas para irem ter com ele ao sitio combinado, para falarem.
Ele já estava a espera quando as duas saíram do mesmo autocarro, ele não sabia o como dizer o que tinha decidido. Elas chegaram ao pé dele e quiseram logo ir direitas ao assunto, ele tinha prometido dizer, a sua decisão, mas só depois de uma conversa. Eles falaram, ele explicou tudo as duas e pediu para que ambas lhe dissessem o que tinham a dizer sobre a situação toda. Elas disseram lhe o que tinham a dizer e no final pediram a decisão. Foi aí que Ele respondeu "Eu quero a minha Namorada de volta, eu sei que tens esse teu feitio, que fazes muitas birras, que és ciumenta, que és tudo e mais alguma coisa, mas por mais defeitos que tenhas eu só vejo qualidades, é a ti que eu Amo, é a ti que eu quero para sempre. Espero que me desculpes. E que aceites namorar comigo novamente.". Ela depois de ouvir aquilo ficou contente, mas perguntou "Então e ela?", a qual ele respondeu "Ela ? Bem ela, é como uma Amiga com quem posso sempre contar". Amiga ficou contente pelas palavras e chegou-se ao pé dele e abraçou-o e pediu-lhe desculpa por ter feito com que ele não soubesse o que sentia. Ele chamou-a de parva, pois ela não tinha culpa. Ficaram a falar e a esclarecer as coisas, onde ele admitiu sentir mais saudades dela do que da Amiga. Entretanto Amiga levantou-se e começou-se a ir embora, ele também se levanta, e pergunta-lhe onde ia. Amiga virasse para trás e responde com um sorriso na cara, "Não vou ficar aí, aproveitem o tempo que estão juntos, já há muito que não estão, felicidades". E ambos agradeceram. Ela também já se preparava para ir embora, mas ele agarra-a no braço e pede-lhe em namoro, ela aceitou, e beijaram-se. »
Ele ficou triste por quase ter destruído o seu namoro com Ela, mas é nestes momentos que reparamos por quem estamos realmente apaixonados.
Sem comentários:
Enviar um comentário