Só sei ser assim.
Nunca irei ser aquele tipo de pessoa que muda de um dia para o outro, ou que odeia tudo o que lhe acontece. Nunca irei ser aquela pessoa que está sempre rodeada de gente e que se sente bem. Nunca irei estar minimamente orgulhoso do que faço, digo, escrevo, penso ou simplesmente calo. Nunca fui, e não irei ser a pessoa que todos conhecem seja porque motivo for. Só sei ser eu. E isso é tudo o que me agrada neste mundo de pessoas calculista.
Nunca serei apontado como o Rapaz que está sempre a sorrir, ou como aquele que simplesmente tem ódio à vida. Não vou ser o teu ombro amigo diariamente, porque simplesmente não o sei ser. Não serei aquele tipo de pessoa que te irá mentir para te colocar um sorriso na cara, porque não o sei fazer.
Irei ser sempre a pessoa que te dirá tudo, por mais que te magoe. Serei sempre aquele que te mandará calar, se for preciso. Porque é isso que sei fazer.
Nunca irei ser o Rapaz mais social da escola, porque simplesmente não o sou. Não sou o melhor namorado do mundo, não o sei ser. Não irei ser o melhor filho do mundo, estou muitíssimo longe disso. Não sou o Rapaz que tira notas excelentes, mas esforço-me, porque está ao meu alcance.
Tu, simplesmente sabes o meu nome, mas não sabes nem metade da minha história. Não sou do tipo de me fazer de vitima, porque lá fora, no mundo, há coisas piores.
Eu sou eu. Aquela pessoa que se sente sozinha quando está rodeada de gente. Aquele que prefere estar sozinho. Sou estranho, sou louco e quase incompreensível.
Sou aquela pessoa em que poderás sempre confiar, mas que nunca irá confiar em ti. Não te peço que me percebas, peço apenas que não questiones esta maneira de ser diferente, esta calma irritante e este modo frio de ver a vida. Este sou eu. E agora?
Sabes o meu nome, não a minha Historia!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário