Limites..


Não gosto de ter limites. Mas sou limitado a uma dor constante. Não posso fazer o que mais gosto, senão essa dor aparecerá outra vez e cada vez mais forte. Não pode escolher entre ter esta lesão, se pudesse escolhia não a ter. Pois esta limita-me ao fazer desporto, porque me começa a doer. 
Não gosto de ter limites, principalmente no que mais "amo" fazer. É sempre difícil (por exemplo) dizer não se me perguntarem se quero jogar Futebol, Basket, Andebol, etc.. é sempre difícil e acabo sempre por dizer sim que vou jogar mas ao sentir a dor começo a ficar mais "proibido" em campo, e começo a sentir limites em jogo, e não gosto de os sentir, aliás em jogo gosto de sentir a minha criatividade de construção de jogo, a liberdade, as oportunidade que possa fazer para os "outros" marcarem, mas sobre tudo, gosto mesmo de me sentir feliz, e sim sou feliz a jogar futebol, porque ao que faço normalmente (construir jogo) eu consigo-me abstrair de tudo.
É um texto "estúpido"? Bem pode ser "estúpido" mas é o que me anda a deixar de mau humor, é mesmo isto é ver os outros a jogar sem qualquer dor e eu jogar com dores, mesmo sabendo que não poderei, é muito mau assim do nada ficarmos sem fazer o que mais gostamos por uma dor. É forte a dor, mas eu vou continuar a lutar contra ela, até Junho quando for operado. 
Limites estes que nunca escolhi ter, e que me andam a irritar, e a prejudicar-me. Fico de mau humor quando jogo e fico com dores :x 
Desculpem :x
Sinto-me como se tivesse tudo e de um momento para o outro tinha perdido esse "tudo"

(O texto é estúpido, mas odeio estes limites :s)

Sem comentários:

Enviar um comentário