Why?

 



Porque? É a única pergunta que continuo-o a fazer-te, e farei até vires falar comigo e dizeres tudo na cara. Será que é muito difícil para ti assumires que erras-te? Erras-te e qualquer um erra. Mas digo-te é sempre mais fácil assumir os erros do que repararem neles já feitos. 
Depois da "confusão" que houve, depois de teres posto palavras na minha boca -e sabes bem do que falo- conseguis-te o que querias finalmente. Parabéns por isso!
Mas agora gostava de saber o porque de teres feito aquilo ontem (sexta-feira) há hora de almoço no parque, podes pensar que não reparei e que nem ouvi. Mas reparei e ouvi. Reparei que foste para o parque almoçar e que eu estava no parque de basket a jogar e quando tu reparas-te que era eu dizes-te a tua amiga para irem pelo outro lado porque não querias passar por ali, porque eu estava lá. E admito-te não me foi indiferente ver-te, e ouvir-te dizer aquilo, não foi, nem proximamente será. Tu magoas-te-me muito, pensei que podia sempre contar contigo sobre outros problemas, mas afinal não, afinal tu se contasses a alguém -se é que não o fizes-te- tu metias palavras na minha boca. Tu ainda ades de falar comigo, eu sei, quando tivemos chateados por um assunto igual tu vieste falar comigo, mas quando esse dia chegar eu vou-te dizer com muita ironia e seriedade que "Agradeço muito por me teres separado mais dela e por a teres feito achar que eu pensava que ela me estava a usar, e que te podias ir embora pois não te queria ao pé de mim, e que me fizesses um favor, que não me voltasses a falar." E sim até poderia admitir que gostava muito de ti como amiga, eras simpática e sentias-te a vontade para desabafar comigo, mas eu nunca me senti capaz de desabafar contigo, não me "inspiravas" confiança, mas hoje em dia quem inspira?! Hoje em dia só convivendo com a pessoa e nem assim.. 
E sim, eu admito-te, ver-te não me foi indiferente porque te queria dizer tudo e mais alguma coisa, o que fizes-te não se faz, nunca te menti, nem menti por ti, para que (?) para depois tu ires dizer a ela que eu te contei tudo? Tu sabes perfeitamente que não te contei nada!! Mas posso-te contar agora uma coisa, quero que desapareças da minha vida, não te vou falar, vou-te ignorar totalmente.
 Foste e continuas a ser uma desilusão, nunca pensei que fosses assim!! 
Embora não me tivesses sido indiferente, vais ser!!

Para ti só uma cena a dizer: 
Podes ter feito o que fizes-te, podes já a ter posto com ciumes teus, podes tentar de tudo, que por mim, nunca me vais separar da C'b!!

Sem comentários:

Enviar um comentário