Desculpa, é a unica coisa que consigo pensar neste momento é mesmo em pedir-te Desculpa.
Desculpa por te ter dito o que disse, desculpa por ter duvidado de alguma coisa, desculpa se tinha ciúmes, desculpa pelas inseguranças, desculpa por não ter compreendido quando me dizes-te que ia ficar "coise", desculpa por todo. Prometo-te que não voltará acontecer, seria injusto, quando éramos Melhores Amigos, estives-te sempre presente quando mais precisei, embora já tenha agradecido, nunca é demais dizer mais uma vez Obrigado Por Tudo! Por teres estado sempre presente, sempre do meu lado quando tomava as decisões, só me querias ver feliz, quando sabias que a minha felicidade era contigo, embora me tenhas dito muitas vezes "Obrigado por não desistires de lutar por nós" acredita que nunca o farei, e não fui só eu que não desisti de nós, tu também não desistis-te, obrigado por isso.
Já te magoei/desiludi demasiado, e tenho bem a noção disso. Mas como tu uma vez me dizes-te "Só magoamos/desiludimos quem mais amamos". E sim eu Amo-te muito!
Nunca pensei que algum dia fossemos namorados. Tu tinhas receio do que tínhamos construído durante três anos acabasse, nunca te disse isto, mas eu também tinha medo e ainda tenho, agora mais do que outro momento, tenho medo de te perder não só como Namorada, mas como Melhor Amiga.
Já me moralizei que um dia isto irá acabar, estavas-me sempre a dizer isso e moralizei-me mas gostava que ainda dura-se mais tempo. Tenho de ser realista, acho que está a chegar o fim, ultimamente estamos sempre mal.
Fizeste-me ver o mundo de outra maneira, que por vezes mais valia ficar calado, que temos dois caminhos na vida e que eu estava no errado, que em qualquer problema há sempre duas soluções. Quando estive mal, ajudaste-me mais do que ninguém. O que digo é real, sinto por ti o que nunca senti por ninguém, e talvez seja por isso que tive as inseguranças, os ciumes, que me tenha precipitado no que disse (sim porque nunca duvidei de que me amasses), e já te disse o maior medo que tenho é perder-te, porque tu "és como és, e eu sou como sou", desde o sétimo ano que ando a tentar ganhar coragem para te dizer o porque de ter o medo de ser trocado, e aí está o porque. Apenas sei que te Amo mais que tudo!
Tinha de te fazer aquelas perguntas todas, tinha de te dizer o resto por este texto, mas resolver as coisas de cabeça quente apenas piorou, e magoei-te/desiludi-te espero que algo dia possamos olhar para trás e dizer que isto apenas ajudou o nosso namoro a ser mais forte, e não que nós lembre o fim. Só quero que sejas feliz, dizes que és feliz comigo, eu acredito, e quero-te ajudar a ultrapassar isto, já conseguimos muita coisa juntos, agora pergunto-me, vamos conseguir ultrapassar isto?! Sei que não é um simples texto que me vai desculpar, mas queria que soubesses isto tudo.
Isto foi tudo o que nunca te disse ou que me restava dizer! Tu és a Parva da minha vida e eu não te quero perder Nunca!
Amo-te Para Sempre Namorada
Sem comentários:
Enviar um comentário